segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fichários 2013

Olá Meninas !! A maioria das escolas aqui no Rio voltam semana que vem, então vocês podem imaginar as filas imensas nas papelarias né?? Essa é a época que os adolescentes ficam mais animados sobre a escola, porque escolher material e mochilas é simplesmente maravilhoso. Hoje eu fui a caça do meu fichário, pois acho mais prático até porque eu estudo a uns 40 minutos de casa, então preciso ter algo prático para levar pra escola diariamente. Eu achei vários fichários maravilhosos e vou mostrar para vocês a nova coleção 2013 de fichários aqui em baixo e no final vou falar o que eu comprei.
Esse da Tinker é muito fofinho.



Da Jolie ta lindo, ótimo para as meninas mais românticas.




Esses das Princesas da disney é simplesmente maravilhoso ( pena que não achei).


Pooh tem os fichários mais lindos do mundo.


Da Hello Kitty me surpreendeu muito, ta bem diferente e LINDO.




O meu escolhido foi o das Menininhas como vocês podem ver acima, ele tem uma pegada mais diferente não é romântico e nem rock. 

DICA:

Meninas por experiencia própria eu preciso alertar vocês de uma coisa: Esvaziar o fichário por bimestre é uma coisa que devemos fazer, porque senão ele fica pesado e até dificulta o uso no dia-a-dia. Para não perder as folhas eu gosto muito daquelas pastas com múltiplas divisórias que é super fácil de achar em qualquer papelaria, pois cabe tudo ali dentro e da pra organizar bem as folhas.

Meu estojo:
Então meninas eu to apaixonada pelo meu estojo de ''Caveiras mexicanas'' e então resolvi mostrar para vocês o quão fofo ele é. OBS: Essa foto eu preguei em um blog.


Espero que tenham gostado da matéria e me digam qual fichário vocês vão comprar ?? Beijos, Rayssa.



Especial Santa Maria, Rs.
Meu coração dói só de lembrar dessa tragédia, mas em minhas orações vocês tem um espaço enorme. Que Deus conforte o coração de cada um de vocês e alivie essa dor imensa.





Um comentário: