quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Comprinhas de Make

Olá Meninas !! Nada melhor do que começar o blog dando dicas de maquiagem né ?  Então esse mês fiz umas comprinhas na Maybelline, pois já estava ficando sem as coisas mais básicas mesmo como rímel e base. Acabei comprando dois batons maravilhosos. Vou mostrar tudinho agora e explicar.



Primeiro claro tenho que falar dessa base que tanto amo que é a Dream Matte mousse da Maybelline. Gente para tudo porque para quem tem a pele oleosa ela é perfeita e tem uma cobertura incrível. A única coisa ruim é que elá é um pouco farelenta, então pode acabar desperdiçando. Gente eu super recomendo.


Em segundo lugar, tenho que comentar sobre esse BB Cream da Maybelline também que é oil control ( controla oleosidade ) ele é muito sequinho e não fica nada pesado, principalmente com o verão chegando é muito bom ter um. Eu simplesmente odiava todos os BB creams, sério gente nunca me adaptei com nenhum por achar que ficava muito oleoso na minha pele, porém agora sou fã de BB cream até por ser mais leve.



Minha terceira comprinha foi esse pó com efeito bronzer, pois estava sem nenhum e agora no verão é um Must Have.




Também comprei 2 rímel Maybelline e esse lápis de olho (pra mamis) e esse lenço de retirar a maquiagem que é a melhor coisa EVER. 



Agora para tudo para os batons né meninas ? O primeiro é o 150, Cool Watermelon da Maybelline e o segundo é a cor 62 da Vult. Eles são simplesmente maravilhosos e são ótimos para fechar o make.
Meninas então espero que vocês tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês de alguma forma. Se vocês tiverem alguma dúvida só perguntarem nos comentários.
Um BIG beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário