terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dicas de cabelo

Olá meninas! Uma coisa que chama baaastante a atenção é o nosso cabelo, usamos ele amarrado, solto, de trança, os coques loucos e até mesmo aquele famoso corte radical.
Como é seu cabelo? Você sabe usar os penteados nos lugares certos? 



1° Rabo de cavalo: Um penteado fácil e super confortável, ele combina com uma saidinha de tarde, ir a praia, andar de cavalo e até mesmo em alguns eventos de traje social;


2° Cabelo curto: Além de ser bonito, cabelos curtos também tem que combinar com o rosto da pessoa. Não vale ter um corte chanel para quem te o rosto muito largo, isso vai sempre variando. O ideal é sempre procurar saber com a sua cabeleireira como usar o corte em você. 


3° Trança: A muitas variedades de tranças, elas combinam com todo look e todo rostinho. Uma perfeita escolha para usar com uma roupa larguinha com cores de tons fracos. 


4° Cabelo solto: É muito lindo você encontrar uma menina com cabelo solto e bem hidratado, não vale ter aquele cabelão se você não cuida dele. Para os cabelos grande é sempre bom fazer uma californiana , uma luzes finas , ...Além disso o cabelo solto também combina com qualquer roupa e com qualquer lugar. Onde você chega com o cablo solto muitas pessoas te olham e isso é bem legal. 

Bom meninas postei um pouco de cada coisa sobre cabelo, o curto, o longo, alguns penteados. Espero que gostem da dica e lembre-se, não vale ter o cabelo da moda sem cuidar deles, pois os fios também gostam de serem hidratados. Que tal dar uma cortada nas pontas duplas e ressecadas? Me conte como é o seu cabelo . Um beijo ! 

Um comentário: